NOTÍCIAS

In:

Palmeira: MP concede 30 dias para retirada de ambulantes da “Rua do Unicompra”

Por Redação
Rua Adolfo Pinto, a "Rua do Unicompra" terá que ser desobstruída em 30 dias

Rua Adolfo Pinto, a “Rua do Unicompra” terá que ser desobstruída em 30 dias

O Ministério Público Estadual através da Promotora de Justiça Salete Adorno determinou a retirada de ambulantes e a desobstrução das ruas do entorno do Supermercado Unicompra em Palmeira dos Índios.

A Prefeitura de Palmeira dos Índios terá até o dia cinco de junho para fazer cumprir a determinação do Ministério Público Estadual, através da 3ª Promotoria de Justiça de Palmeira dos Índios, que determinou providências para desobstruir as calçadas e ruas no entorno do Supermercado, uma vez que várias barracas e mercadorias estão obstruindo o acesso dos moradores àquele estabelecimento, localizado na Rua Adolfo Pinto e também naquelas imediações.

A determinação, assinada pela promotora Salete Adorno Ferreira, visa garantir a acessibilidade das pessoas com deficiência e, em especial, dos idosos que circulam por aquela região, extremamente movimentada e localizada no Centro da cidade.

Documento encaminhado pelo Ministério Público à prefeitra de Palmeira dos Índios

Documento encaminhado pelo Ministério Público à prefeitura de Palmeira dos Índios

Compartilhe:
Tags: ,,,,,,,

Comente no Facebook

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>