NOTÍCIAS

In:

Prefeitura de Palmeira irá investir R$ 200 mil no resgate do São João do Povo

Por Cinara Corrêa
Prefeito Julio Cezar e vice-prefeito de Palmeira dos Índios, dr. Márcio Henrique, durante o lançamento oficial do São João do Povo (Foto: Cinara Corrêa)

Prefeito Julio Cezar e vice-prefeito de Palmeira dos Índios, dr. Márcio Henrique, durante o lançamento oficial do São João do Povo (Foto: Cinara Corrêa)

Com um discurso otimista e, ao mesmo tempo, duro em relação aos antecessores, o prefeito Júlio Cezar lançou, oficialmente, na manhã desta sexta-feira, 19, a programação oficial do São João do Povo, 2017, apresentando o calendário das festas juninas em Palmeira dos Índios. O evento vai acontecer de 12 junho a 1º de julho, em uma megaestrutura que será montada na Praça do Skate e adjacências.

O prefeito lembrou que, assim como Arapiraca ficou conhecida como a capital do Agreste, Palmeira está se apresentando como a capital da cultura de Alagoas. Informou que o investimento será de R$ 200 mil reais e que a administração contará com a parceria da iniciativa privada, para poder arcar com os custos de todas as atrações.

“Se, em cinco meses, fomos capaz de resgatar o Carnaval,  investir em 10 obras, anunciar concurso publico para o ano que vem, pagar os salários em dia, adiantar o 13º salário e renegociar dívidas, vou dizer uma coisa: tendo doutor Márcio Henrique como vice e eu como prefeito, se não roubar, dá”, advertiu, lembrando, ainda, que a administração municipal está organizando as licitações, o que não acontecia até assumir a Prefeitura, em janeiro deste ano.

O prefeito ainda criticou os que colocam na crise a desculpa para a falta de gestão. “Crise é discurso para fraco, para quem não quer trabalhar; quem veio de baixo nasce, cresce e morre na crise. Asseguro mais uma coisa: nada é maior do que Palmeira”, concluiu.

A secretária municipal de Cultura, Isvânia Marques, assegurou que todos os artistas da terra serão privilegiados e destacou a volta do concurso de quadrilhas, com a participação das escolas,  e dos palhoções em vários bairros da cidade.

Além das bandas locais, estarão se apresentando, cantores como Jorge de Altinho, Carlos Moura – o homenageado do São joão palmeirense – Amazan, Cheia de Charme, Baby Som e Garota Sertaneja. .

Toda a estrutura do São João, como a Cidade do Forró, o parque, os restaurantes, praças de alimentação e gastronomia, além dos palcos, palhoções, camarotes, além do local destinado aos ambulantes, foi projetado por Tadeu Albuquerque.

Compartilhe:
Tags: ,,,

Comente no Facebook

1 Comentário

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>