;

NOTÍCIAS

In:

Obra no entorno da estátua do Cristo será inaugurada neste Domingo de Páscoa

Por Assessoria

Estátua do Cristo na Serra do Goití em Palmeira

A Prefeitura de Palmeira dos Índios realizará neste Domingo de Páscoa (21) a inauguração da revitalização do entorno do Cristo Redentor, na Serra do Goiti, a partir das 15h. A revitalização é uma realização do Governo do Povo de Palmeira dos Índios, em parceria com o Governo Federal. Várias autoridades já confirmaram presença, como o governador Renan Filho, o deputado federal Marx Beltrão, entre outros.

O prefeito Júlio Cezar convida os palmeirenses para o evento. “Será um dia de ressurreição, renovação e fé. Leve a sua família e vemos viver juntos este momento histórico no maior cartão postal do nosso município, que contará com várias atrações, missa e a inauguração do local, que está muito bonito, com restaurante panorâmico, espaço ecumênico, entre outros atrativos”, convidou o prefeito.

Quem quiser assistir a solenidade de inauguração, desfrutar da Missa de Páscoa, que pela primeira vez será deslocada da Catedral Diocesana para a Serra do Goiti, e será celebrada pelo Bispo Dom Manoel Filho, também poderá participar de momentos agradáveis com toda a família. O local oferecerá apresentações de Maculelê, coral infantil, Orquestra Sinfônica Graciliano Ramos, tarde de louvor, brinquedos para as crianças, praça de alimentação, entre outros atrativos.

Confira a programação completa do Domingo de Páscoa na Serra do Goiti:

15h – Apresentações artísticas;

15h:30 – Louvor de Páscoa (grupos jovens);

16h – Solenidade de inauguração da revitalização do entorno do Cristo Redentor;

17h – Santa Missa da Páscoa celebrada pelo Bispo Dom Manoel Filho;

18h – Ângelus  e Orquestra Sinfônica Graciliano Ramos;

18h30 – Show acústico Banda Ruah! (RCC).

Compartilhe:
Tags: ,,,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com