BLOGS

Crime do vereador

As investigações para apurar o assassinato do Vereador Neirivan em Craíbas seguem o ritmo normal para conclusão do inquerito policial dentro do prazo. De acordo com Informações de policiais da Delegacia Distrital da Polícia Civil de Craíbas, dão conta de que 11 pessoas prestaram depoimento à Justiça como testemunhas do crime. Ainda falta esclarecer sobre se o juiz t decretou as prisões dos irmãos Fabiano Rodrigues da Silva (autor dos tiros) e Antônio Marcos da Silva, 44 anos.

Este último é suspeito de ter ajudado o criminoso durante a fuga após o cometimento so crime que obteve grande repercussão em toda a região Agreste. Segundo a Polícia Civil, a dupla acusada do cometimento do homicídio está foragida, mas as investigações estão sendo intensificadas, Inclusive, com apoio das delegacias Regionais e de Craíbas. Também participam das ações a DEIC e GPJ 3.

Compartilhe:

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>