GALERIAS

Kessy Luchmann retorna em grande estilo

15336604010287a243048df6e92f02af0a2909d62a501

Após fazer enorme sucesso nas redes sociais com a transmissão do ensaio ao vivo e deixar o público em êxtase com a primeira parte de seu ensaio, a modelo Kessy Luchmann retorna ao Bella da Semana nesta quarta-feira para a alegria de todos.

Com apenas 23 aninhos, a loira mostra que é uma pessoa de poucas palavras e muito atitude e em sua primeira passagem pela maior revista de ensaios nus do Brasil atraiu um público enorme.

Nascida em Curitiba, Kessy tem vários sonhos, entre eles morar fora do Brasil. “Meu projeto para o futuro é viver todas as experiências que eu puder ter ao máximo. Ser reconhecida por meu trabalho como modelo, como arte, como profissão e quem sabe ir trabalhar fora do país”.

Com um corpo que chama bastante a atenção, a modelo conta que não tem muitos segredos e que é mais questão de genética. “Ultimamente não tenho feito nada para manter”, brinca. Sobre a parte favorita em seu corpo, a modelo curitibana revela que são os lábios o que ela mais admira.

Para conquistar essa gata é preciso personalidade, que, segundo ela mesma, é o que vai determinar se ela investe ou desiste da pessoa. “Eu procuro sempre alguém que me coloque para cima, que me faça sorrir. Então, um cara bem humorado combina bastante comigo e é difícil de resistir”, afirma Kessy, que acredita na conversa, na atitude e no olhar como principais armas para seduzir uma pessoa.

Kessy conta também que possui alguns vícios, como carro e futebol. Torcedora do Coritiba, nossa modelo é apaixonado por Dodge Challenger, seu carro preferido. Já sobre posar nua para o Bella da Semana, a modelo conta que a experiência foi bem prazerosa. “Foi tranquilo, em um ambiente profissional tudo fica leve. Me senti bastante à vontade”.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com