;

NOTÍCIAS

In:

Em passagem pelo interior, secretário debate segurança com prefeito

Por Ivan1
Ações integradas das forças de segurança são facilitadas com o apoio dos gestores municipais. (Foto: Acervo Secom-AL)

Ações integradas das forças de segurança são facilitadas com o apoio dos gestores municipais. (Foto: Acervo Secom-AL)

A segurança pública foi tratada na noite desta terça-feira (14), em Boca da Mata, numa reunião que teve a participação do secretário Alfredo Gaspar de Mendonça Neto, do prefeito Gustavo Feijó, comandantes da Polícia Militar, delegados e secretários municipais.
Um ”raio-x” da cidade foi apresentado e ideias para reforçar o combater à criminalidade discutidas. O secretário juntamente com o comandante-geral da PM, coronel Lima Júnior, e o delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, responsáveis maiores pelo controle das ações policiais em todo estado, já tinham um diagnóstico da região por meio dos levantamentos diários que são acomodados nos gráficos do Núcleo de Estatística e Análise Criminal (Neac), da Defesa Social; no entanto, se dispuseram em debater mais de perto os avanços, as novas intenções e medidas.
“Temos a maior satisfação em discutir segurança em qualquer município. Nosso dever é esse, ficar mais próximos da realidade de Alagoas ouvindo as autoridades, as comunidades, suas reivindicações. Mas, também, apresentar as nossas conquistas nos primeiros seis meses para que vejam nosso empenho e o do governador no combate à violência em todas as localidades”, ressalta Gaspar de Mendonça.
Além do prefeito Gustavo Feijó estiveram no encontro o delegado de área, Mário Jorge Barros; o delegado local, Ailton Cavalcante; o secretário de Educação e procurador de Justiça aposentado Eduardo de Araújo Jorge; o comandante da 1ª Cia Independente de São Miguel dos Campos, major PM Azevedo, responsável pela área de Boca da Mata.

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com