;

NOTÍCIAS

In:

Campeão mundial de boxe cogita se tornar padre

Por Redação Com Ag. Fight
Deontay Wilder venceu 35 dos 36 combates que travou no boxe (Foto: Divulgação)

Deontay Wilder venceu 35 dos 36 combates que travou no boxe (Foto: Divulgação)

Aos 30 anos, Deontay Leshun Wilder ostenta cartel invicto no boxe profissional após 36 combates, o que lhe garantiu não apenas o cinturão do Conselho Mundial dos pesos-pesados, como também o status de um dos homens mais perigosos e temidos do planeta. Esteriótipo esse que pode dar lugar à carreira de padre em alguns anos.

Em entrevista ao site TMZ, Wilder revelou que sua fé e religião devem guiá-lo para novos rumos assim que suas luvas forem penduradas nos ringues de boxe.

“Eu realmente acho que, depois do boxe, meu chamado seria servir o mundo. Agora estou ajudando pessoas, meus fãs, a fazerem um bom trabalho. Um dia, quando isso tiver acabado, minha voz será ouvida por todos, como Muhammad Ali. E isso impacta no mundo. Veremos como vai ser”, narrou o invicto lutador.

Sem data para retornar aos ringues, o peso-pesado é a grande esperança americana de repopularizar o esporte na divisão mais pesada do esporte. Apesar de ter nocauteado 35 dos 36 combates que disputou, Deontay sempre foi criticado pelo nível dos rivais que cruzaram seu caminho no ringue.

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com