;

NOTÍCIAS

In:

Renan Filho exonera Jeanine Pires da Sedetur; Helder Lima assume a pasta

Por Lucianna Araújo
jeanine Pires deixa a Sedetur, que passará a ser ocupada por Helder Lima, a partir de segunda-feira (7) (Foto: Reprodução/Montagem: Tribuna do Sertão)

jeanine Pires deixa a Sedetur, que passará a ser ocupada por Helder Lima, a partir de segunda-feira (7) (Foto: Reprodução/Montagem: Tribuna do Sertão)

O Diário Oficial do Estado (DOE) trouxe na publicação de hoje (4), a exoneração de Jeanine Pires, da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (Sedetur). O advogado Helder Lima, que estava à frente da Secretaria Especial da Receita Estadual, assumirá a pasta, de acordo com a nomeação publicada pelo DOE.

Já a Secretaria ocupada por Helder, terá como responsável o pró-reitor de Gestão Administrativa da Universidade Estadual de Ciências de Saúde de Alagoas (Uncisal), Erlon Barros do Nascimento.

Jeanine estava há um ano na Sedetur, e apesar de não ter informado o motivo de sua saída da Secretaria, enviou nota à imprensa agradecendo o apoio de toda a equipe do órgão, e também do governador Renan Filho.

Abaixo, na íntegra, a note enviada por Jeanine Pires à imprensa alagoana

Durante esse período à frente da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo recebemos importante apoio da imprensa de Alagoas. Somado à isso, a dedicação da equipe da SEDETUR, a parceria das entidades empresariais de Alagoas e a liderança do Governador Renan Filho foram fundamentais para os avanços no desenvolvimento de nosso estado.

Ao deixar a função na SEDETUR, agradeço a colaboração dos veículos de comunicação que ajudaram a prestar contas de nosso trabalho à sociedade e divulgaram os resultados de nossas ações.

Alcançamos importantes metas ao longo de 2015, amplamente comentadas com o apoio da imprensa, e deixamos um planejamento para 2016 que objetiva enfrentar os desafios conjunturais e ao mesmo tempo construir o presente e o futuro de Alagoas.

Continuamos à disposição para colaborar com o trabalho de vocês, agora retornando às atividades profissionais como especialista em turismo.

Compartilhe:
Tags: ,,,,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *