;

NOTÍCIAS

In:

Tarcizo Freire deixa o PSD e filia-se ao PP, em Brasilia

Por Da Redação
Tarcizo Freire é um líder político ligado à cidade de Arapiraca (Foto; Assessoria)

Tarcizo Freire é um líder político ligado à cidade de Arapiraca (Foto; Assessoria)

O deputado Estadual Tarcizo Freire se desfiliou do PSD e decidiu filiar-se ao Partido Progressista. O deputado foi até Brasilia conversar com o senador Benedito de Lira, que é presidente do PP em Alagoas, e com o senador Ciro Nogueira, presidente nacional.

A convite de Ciro Nogueira, o deputado estadual concordou em assinar a ficha de filiação que será protocolada na Justiça Eleitoral dentro do prazo de transferência de filiação partidária.  O senador afirmou fazer questão de abonar a ficha de filiação do parlamentar e disse estar honrado em recebê-lo no partido.

O senador Benedito de Lira também falou sobre o ingresso de Tarcizo Freire, afirmando que o para o Partido Progressista, como em qualquer outra agremiação, se sente muito fortalecido com a presença de um homem de extraordinárias qualidades como ele. Segundo Benedito de Lira, Tarcizo Freire é um líder político muito comprometido com o desenvolvimento de Arapiraca, sua principal base política, sendo um reforço considerável para o próximo embate eleitoral no segundo maior colégio eleitoral de Alagoas.

A filiação de Tarcizo Freire foi acompanhada também pelo deputado federal Luis Fernando (PP-MG).

Compartilhe:
Tags: ,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *