;

NOTÍCIAS

In:

Kelly Key diz que Latino paga apenas R$ 880,00 de pensão

Por Redação com Bang Showbiz
(Foto: Instagram)

(Foto: Instagram)

Kelly Key contou que sua filha Suzanna, de 15 anos, recebe apenas R$ 880,00 de pensão alimentícia de seu ex-marido, o cantor Latino.

De acordo com a cantora, em entrevista ao programa “De cara”, da FM O DIA, o último contato que ela teve com Latino foi há dois anos, por e-mail.

Kelly ainda reforçou que seu casamento terminou por conta das inúmeras traições de Latino. “Talvez eu não o satisfazia”, disse.

Ela também fez questão de dizer que quando conheceu seu atual marido, Mico Freitas, em Angola, eles já não estavam mais juntos. “Eu que terminei. Eu era muito traída, foram vários finais”, explicou.

A cantora preferiu não responder a uma pergunta sobre uma história de que Latino lhe trancava em casa quando saia para fazer shows. “Eu preferia guardar isso pra mim”, se resumiu a dizer.

Ao ser questionada sobre a atual situação financeira de Latino, Kelly disse que ele não ficou falido após investir todo o seu dinheiro na carreira dela. “O meu pai ajudou muito o Latino. Eu aluguei uma casa para ele durante um período que ele não tinha onde ficar”, disse.

Ela também fez questão de dizer que não guarda mágoas de seu ex e que até voltaria a falar com ele se fosse necessário. “Mas se ele fosse um bom pai a nossa história seria diferente. A gente teria uma relação”, finalizou.

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com