;

NOTÍCIAS

In:

Secretarias de Trabalho e Esporte discutem cooperação ao Juventude Empreendedora

Por Redação com Agência Alagoas
Proposta da Sete é montar um telecentro do Juventude Empreendedora em uma das salas do Rei Pelé para atender as comunidades do entorno do estádio (Foto: Pinehas Furtado)

Proposta da Sete é montar um telecentro do Juventude Empreendedora em uma das salas do Rei Pelé para atender as comunidades do entorno do estádio (Foto: Pinehas Furtado)

Montar um telecentro do projeto Juventude Empreendedora em uma das salas do Rei Pelé para atender as comunidades que residem ao entorno do estádio.

A proposta foi encaminhada pelo secretário de Estado do Trabalho e Emprego, Joaquim Brito, em reunião com a secretária de Estado do Esporte, Lazer e Juventude, Cláudia Petuba, para mostrar como funciona o projeto, bem como para tratar da cooperação entre as duas entidades.

Ela, não só aprovou a ideia, como também colocou a Selaj à disposição para ampliar o público atendido pelo projeto Juventude Empreendedora.

“Trabalhamos com jovens vulneráveis socialmente, comunidades quilombolas, indígenas, que, ao meu ver, podem ser contempladas pelo Juventude Empreendedora, como forma de aumentar o leque de beneficiados”, declarou Petuba.

Para o secretário Joaquim Brito, a intenção do Governo de Alagoas, por meio do Juventude Empreendedora, é estimular a participação de todos os jovens alagoanos que tenham um sonho de montar seu próprio negócio.

“Tanto os estudantes da rede estadual de ensino, como os jovens com outros perfis, desde que atendam aos requisitos solicitados no cadastro de inscrição, podem e devem fazer parte desse programa. E a parceira da Secretaria de Esporte é fundamental para expandir nossa ação”, concluiu.

Compartilhe:
Tags: ,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *