;

NOTÍCIAS

In:

Conjunto Selma Bandeira recebe Defensoria na Comunidade, nesta sexta-feira (21)

Por Redação com Agência Alagoas

O ônibus do programa Defensoria na Comunidade chega ao Conjunto Selma Bandeira nesta sexta-feira (21). A partir das 8h, uma equipe composta por defensores públicos e servidores da Defensoria Pública do Estado estará atendendo a comunidade em frente à Base Comunitária de Segurança, localizada Av. Ministro Márcio Fortes, ofertando orientação jurídica e prestando atendimento nas áreas cível e de família, a exemplos de ações divórcio, investigação de paternidade, pensão alimentícia, retificação de registro, dentre muitas outras.

 

Os moradores, interessados em participar da ação, devem comparecer ao evento portando a cópia dos documentos pessoais (Identidade, CPF) e comprovante de endereço. Os documentos necessários para cada ação podem ser consultados no site oficial do órgão:http://www.defensoria.al.def.br//cidadao/ documentos-necessarios.

 

O Programa Defensoria na Comunidade é desenvolvido pela Defensoria Pública, com apoio das Bases de Polícia Comunitária e lideranças de bairro, visando aproximar a instituição da população local e levar mais informação, cidadania e justiça aos bairros da capital.

Compartilhe:
Tags: ,,,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *