;

NOTÍCIAS

In:

Luciana Gimenez recusou oferta para falar de Mick Jagger: ‘1 milhão de libras’

Por Redação com PUREPEOPLE
Foto: Divulgação, Edu Moraes/Rede Record / PurePeople

Foto: Divulgação, Edu Moraes/Rede Record / PurePeople

Luciana Gimenez participou do “Programa do Porchat”, que vai ao ar nesta quinta-feira (3), e falou sobre Mick Jagger, pai de seu primogênito, Lucas, com quem mantém uma relação amistosa e conversa quase todos os dias. “Meu relacionamento com o Mick Jagger foi mais longo do que as pessoas pensam. Foi a Gloria Maria quem o apresentou para mim. No início, não queria nada com ele. Ele é um homem muito especial, o pai do meu filho, e nossa relação é super bem-resolvida”, contou.

A apresentadora, criticada por um jornal inglês, também lembrou o assédio que sofreu ao revelar que estava grávida do líder da banda The Rolling Stones e declarou que nunca se relacionou com o músico por interesse. “Chegaram a me oferecer 1 milhão de libras para falar dele, e eu não aceitei”, afirmou.

Casada com o empresário Marcelo de Carvalho, Luciana garantiu que não tem regalias por ser mulher do dono da emissora em que trabalha. “Por ser a mulher do dono, sou a última a ter algumas mamatas. Ninguém fica me priorizando”. A ex-modelo, alvo de polêmica na web por sua magreza, falou ainda da tentativa de emissoras brasileiras e internacionais, como a ABC, de a terem em sua lista de artistas:

“Quiseram me contratar, mas tenho um filho adolescente, uma criança pequena, marido. Se conseguisse conciliar, iria (para a ABC). Mas não dá para abrir mão do público brasileiro. Às vezes, bate arrependimento”.

Longe dos holofotes, Luciana, que é contra violência na educação dos filhos, se afirma uma grande mãe. “Vou em tudo que tem que ir, janto com meus filhos, ajudo a fazer lição por Skype (se não posso estar presente). O Marcelo também ajuda a fazer lição, ele é muito inteligente”.

'Chegaram a me oferecer 1 milhão de libras para falar dele, e eu não aceitei', contou Luciana Gimenez Foto: Divulgação, Edu Moraes/Rede Record / PurePeople

Foto: Divulgação, Edu Moraes/Rede Record / PurePeople

Compartilhe:
Tags: ,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com