;

NOTÍCIAS

In:

Escola Professora Marinete Neves emite nota desmentindo vídeo que circula em redes sociais

Por Redação com Assessoria
Secretaria de Palmeira dos Índios desmente informações de vídeo que circula nas redes sociais (Foto: G1)

Secretaria de Palmeira dos Índios desmente informações de vídeo que circula nas redes sociais (Foto: G1)

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Educação, emitiu nota, nesta segunda-feira, 05, esclarecendo o seguinte:

“Sobre o que diz o vídeo que circula nas redes sociais onde aparecem alunos da Escolada Municipal Marinete Neves caminhando pela calçada daquela instituição, informamos que se trata de uma informação inverídica e tendenciosa.

Não temos problema nenhum com transporte escolar.

O que aparece neste vídeo são alunos que estudam no Programa Mais Educação, que funciona no prédio anexo da escola. Todos os dias, ao meio-dia, após a aula, eles saem do anexo e seguem, acompanhados de monitores, para almoçar na Escola Marinete Neves, que fica a aproximadamente 150 metros de distância de onde funciona o Programa, e, portanto, não necessita de transporte escolar para uma distância tão pequena.

Este trajeto é feito diariamente, sempre com monitoramento de um profissional da área, que conduz os alunos até o destino final. Sendo assim, afirmamos que a pessoa que fez o vídeo está desinformada ou mal intencionada”.

 

Compartilhe:
Tags: ,,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *