;

NOTÍCIAS

In:

Ex-jogador do Flamengo vai disputar vaga de deputado federal por Alagoas

Por Cinara Corrêa
Ex jogador do Flamengo, Marcos Adriano se filia ao PRTB  (Foto: rede social)

Ex jogador do Flamengo, Marcos Adriano se filia ao PRTB (Foto: rede social)

O ex-jogador do Flamengo e ex-campeão mundial, o atleta Marcos Adriano, de Palmeira dos Índios, vai se lançar candidato a uma das nove vagas da Câmara Federal por Alagoas. O acerto foi formalizado, nesta sexta-feira, 16, durante a filiação ao PRTB, quando o presidente do partido, Adeilson Bezerra, esteve na cidade.

A previsão de Bezerra é que Adriano seja eleito com 20 mil votos, considerando que ele, além de craque consagrado, já foi secretário de Esportes na cidade de Delmiro Gouveia e tem uma grande contribuição, também, para o esporte na cidade de Palmeira dos Índios.

“Temos uma chapa forte com candidatos a deputado estadual e o Marcos Adriano possui um currículo invejável na área de esportes, não apenas como atleta, mas como gestor da área que ele opera tão bem e a nossa expectativa, diante disso, é que ele possa ser eleito com uma votação de até mais de 20 mil votos”, declarou Adeilson Bezerra à reportagem da TRIBUNA DO SERTÃO.

Nas redes sociais, o presidente do PRTB em Alagoas destacou: “Em Palmeira dos Indios filiando o ex craque Marcos Adriano que foi bi campeão mundial de clubes pelo São Paulo e campeão da taça Guanabara pelo Flamengo e eleito pela revista Placar o melhor lateral esquerdo do Campeonato brasileiro em 1995.Seja bem vindo meu Peixe. Vai disputar uma vaga de deputado federal pelo PRTB.”

Compartilhe:
Tags: ,,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *