;

NOTÍCIAS

In:

Leilão Mais Leite é destaque em valorização animal

Por Assessoria

 

Realizado por meio de uma parceria entre criadores de renome das raças leiteiras gir e girolando, o Leilão Mais Leite, que acontece  no sábado, 27,  detém o hall de animais mais disputados para a produção de leite de Alagoas.

Em 2017,  o remate obteve a média de   R$ 7.800,00 , se aproximando de médias nacionais. De acordo com Domicio Silva, um dos promotores do Leilão, a valorização animal se dá pela seleção de peso levada ao tatersal.

“Esse leilão sempre traz o nosso melhor em formação genética produtiva. Animais superiores para reprodução e produção de leite, prontos para trabalhar em qualquer plantel”,  explicou.

Valorizado no mercado, o gado revelado pelo Leilão Mais Leite traz uma seleção de genética atualizada com produtos das famílias mais eficientes gado leiteiro mundial. O plantel é extraído dos criatórios de Domicio Silva, Paulo Amaral, Alexandre Oiticica e Agropecuária Pereira.

“O rebanho vai atender qualque projeto de pecuária leiteira da região Nordeste. Garantimos lactação, reprodução, funcionalidade e uma genética que dá lucro, aliando: genética moderna, performance leiteira e adpatação a ambiente diversos ”, completou Domicio Silva.

Rebanho

A seleção Mais Leite  vai  reunir em 60 lotes das raças gir leiteiro e girolando. Serão ofertadas bezerras, doadoras de embriões, novilha prenhas e vacas em lactação. O remate vai receber pecuaristas da Região, a exemplo dos estados do Rio Grande do Norte, Sergipe e Bahia.

O remate será transmitido ao vivo pela internet através do site da Agreste Leilões.  Para saber, os interessados podem entrar em contato com a Assessoria Giro do Gir e agendar visita aos criatórios.

 

SERVIÇO

Leilão Mais Leite

Data: 27/10/2018

Local: Parque da Pecuária – durante a Expoagro /AL

Hora:  12h.

Informações:  Agreste Leilões (82) 3036-7070

Assessoria: Náuber Almeida (Giro do Gir Assessoria) – (75) 99926-5455

Transmissão: www.agresteleiloes.com.br

Compartilhe:
Tags: ,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *