;

NOTÍCIAS

In:

Feridos na colisão com ônibus em Campo Alegre seguem no Hospital do Agreste em estado grave

Por Roberto Gonçalves

Três sobreviventes do acidente em Campo Alegre, Agreste de Alagoas, seguem com o estado de saúde considerado grave e internados na UTI do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. Na noite desse domingo (2), o ônibus escolar que estavam atingiu uma árvore às margens da AL-220 e três morreram, entre eles um bebê de dois meses.

A assessoria de comunicação do HEA informou  na tarde desta segunda-feira (03), que os três feridos, sendo dois homens e uma mulher, estão entubados e sedados. A mulher, identificada como Odete dos Santos, de 65 anos, apresenta múltiplas fraturas pelo corpo. Já Josivaldo Ferreira dos Santos, 48 anos, e Alan Bruno da Silva, 31, têm suspeita de traumatismo craniano e vão fazer um exame de tomografia para identificar o grau da lesão.

O acidente

Segundo informações do Batalhão Policial Rodoviário (BPRv), que registrou a ocorrência, o veículo pertence a Prefeitura de Campo Alegre e era dirigido por Alan Douglas da Silva. Ele trafegava sentido Campo Alegre / Limoeiro de Anadia quando percebeu um carro no sentido contrário, na contramão.
Alan tentou realizar uma manobra para evitar a colisão frontal, perdendo o controle e, em seguida, saindo da pista e chocando-se com uma árvore à margem da rodovia. José Bruno da Silva, Lucicleide da Silva, e a bebê  Nathália Mikaelly da Silva não resistiram ao impacto e morreram.

Compartilhe:
Tags: ,,,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *