;

NOTÍCIAS

In:

Covid-19: 31 pessoas são monitoradas em Palmeira

Por Assessoria

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), mantém atualizadas as últimas notícias sobre o coronavírus no município, e informa que segue sem novas notificações para a Covid-19.

Ontem (22), umas das pessoas monitoradas, e que já se encontrava em isolamento, apresentou a sintomatologia para a Covid-19. Ao todo, já são 31 pessoas monitoradas e a maioria é recém-chegada de outros estados ou países.

Diante disso, é extremamente importante que pessoas recém-chegadas, ou que chegaram de viagem de outros países ou estados comuniquem às autoridades sanitárias. A equipe da Vigilância continua com as visitas às pessoas que voltaram de viagens de locais que apresentam casos, a fim de notificar e isolar os  infectados. Por enquanto, não há casos sendo investigados.

Vale salientar que a UPA e o Hospital Regional Santa Rita estão com salas de isolamento para pessoas que cheguem às unidades de saúde com os sintomas do vírus. Como medida, será emitido, diariamente, o boletim epidemiológico atualizado sobre a situação do município e o acompanhamento de casos que surgirem.

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *