;

NOTÍCIAS

In:

Cerca de 50 cargos indicados por Luciano Barbosa são exonerados do governo

Por Éder Patriota

Indicados de Luciano Barbosa são exonerados

Após insistir em ser candidato à prefeitura de Arapiraca, indo de encontro à diretriz do MDB estadual, o vice governador Luciano Barbosa teve todo seu staff exonerado do governo estadual.

A teimosia do vice-governador Luciano Barbosa (MDB), insistindo em sua candidatura gerou um mal estar gigantesco no MDB.

O rompimento era inevitável e o governador Renan Filho também filiado ao MDB decidiu exonerar pessoas indicadas por Luciano.

Uma delas foi a professora Laura Souza, que ocupava o cargo de Secretaria de Estado da Educação, em substituição a Luciano Barbosa quando ele pediu exoneração, visando ser o candidato do MDB à prefeitura de Arapiraca. Ela será substituída pelo economista Fábio Guedes, que antes presidia a FAPEAL – órgão responsável por estimular a pesquisa em âmbito estadual.

Conforme informações trazidas no Diario Oficial cerca de 50 pessoas foram exoneradas, 12 na vice-governadoria e 38 na educação, além disso, a direção estadual do MDB abriu processo de expulsão de Luciano Barbosa e suspendeu a sua filiação nele, por um prazo de 70 dias.

Compartilhe:
Tags: ,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *