;

NOTÍCIAS

In:

MDB-AL confirma dissolução do Diretório de Arapiraca

Por Redação

Por aclamação, Diretório Estadual do partido aprova medida; comissão provisória será designada

A dissolução do Diretório Municipal do MDB em Arapiraca foi aprovada por aclamação pelo Diretório Estadual do partido, reunido na tarde desta sexta-feira (25) em Maceió. O voto do relator José Wanderley Neto, membro do Diretório Estadual, expondo os fatos e recomendando a dissolução, foi aprovado por aclamação pelos 39 membros do Diretório Estadual presentes à sessão de julgamento, realizada na sede do partido, no bairro de Mangabeiras.

A sessão de julgamento foi aberta pelo presidente do MDB em Alagoas, senador Renan Calheiros, que relatou os fatos políticos ocorridos em Arapiraca a partir da insistência do vice-governador Luciano Barbosa em ser candidato a prefeito de Arapiraca, contra a posição das direções estadual e nacional do MDB.

Foi dada a palavra ao advogado Fábio Gomes, que representa Luciano Barbosa, e ele expôs os argumentos da defesa de seu cliente. Em seguida, José Wanderley Neto apresentou seu voto-relatório, recomendando a dissolução do Diretório Municipal de Arapiraca, que foi aprovada por todos os membros da direção partidária. A proposição tem o respaldo do Diretório Nacional do MDB, representado na reunião pelo deputado federal Isnaldo Bulhões.

Uma comissão provisória será designada, conforme determina a legislação, para administrar o MDB em Arapiraca até a eleição de um novo Diretório Municipal.

Compartilhe:
Tags: ,,,

Comente no Facebook

1 Comentário

  • Elenilson Ribeiro Monteiro disse:

    Como fica a situação dos vereadores?
    Sem nenhuma culpa nessa briga de leões, sobra para os candidatos na disputa da câmara de vereadores, alguns com mandato disputando a reeleição e outros que disputariam uma vaga naquela casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *