;

NOTÍCIAS

In:

Patriota homologa candidatura de Sônia Beltrão e Sóstenes Dantas em Palmeira

Por Redação

O candidato a vereador Jorge Vieira, Luiz Ferreira Guedes e Sônia Beltrão

A primeira convenção eleitoral em Palmeira dos Índios ocorreu na noite de ontem (10) e foi realizada pelo Patriota, que escolheu como candidata a prefeita a juíza emérita Sônia Beltrão e o contador e pastor da Igreja Pentecostal Sóstenes Dantas, como candidato a vice-prefeito.

A convenção foi realizada na sede do Partido, na Rua José Pinto de Barros, no Centro.

Sóstenes Dantas e Lívia Ferro, candidatos a vice-prefeito e vereadora, respectivamente

 

Na convenção foram escolhidos mais 17 candidatos a vereador, sendo 12 homens e 5 mulheres que concorrerão às 15 vagas desta frente partidária que foi intitulada “MÃOS LIMPAS E HONESTIDADE!”

Dentre os destaques à Câmara de Vereadores nomes conhecidos como o psicólogo Jorge Vieira, Sandra Moura, a professora Lívia Ferro, o conselheiro de Saúde Jairo Wanderley, o farmacêutico Jairo da Farmácia, Neto Souza da Cardioclin, o empresário Jacó, entre outros.

Presentes à convenção, o presidente estadual do Patriota, advogado Cláudio Canuto e o coordenador nacional do Partido Oliveira Junior. Candidatos e membros do Patriota, de Tanque D’arca, Taquarana, Arapiraca e Maceió também foram hipotecar e prestigiar a candidata a prefeita de Palmeira dos Índios Dra. Sônia Beltrão e ao Pastor Sóstenes Dantas.

Tanto as palavras de Dra. Sônia Beltrão quanto as do Pastor Sóstenes Dantas, estiveram em perfeitas sintonias e ambos falaram e deram destaque à Educação, saúde, agricultura e o fortalecimento do comércio através de geração de renda e trabalho para a juventude, ecoturismo e turismo ecológico cultural, fomentando as artes, o artesanato, as culturas e folguedos populares e folclóricos existentes no município.

 

Veja mais fotos

Compartilhe:
Tags: ,,,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *