;

NOTÍCIAS

In:

Arapiraca: À revelia da decisão do MDB estadual Luciano Barbosa inicia campanha

Por Redação

 

Ver essa foto no Instagram

 

Para Arapiraca voltar a crescer !!!

Uma publicação compartilhada por Luciano Barbosa (@luciano_barbosa15) em

 

O vice-governador Luciano Barbosa (MDB) iniciou hoje (27) sua campanha à prefeitura de Arapiraca. Nas redes sociais e pelo whtasapp imagens e vídeos são divulgados com a aparição do candidato nas ruas pedindo votos.

Além dele, a candidata a vice Ruth Nezinho também aparece em uma caminhada, juntamente com candidatos a vereador.

No Instagram, Barbosa postou uma foto ao lado de Ruth Nezinho pela coligação “Para Arapiraca voltar a crescer” e divulgou a agenda de hoje (27) da campanha, que inclui visitas aos bairros de Canaã, Capim e Laranjal, e reunião interna, gravação de material para campanha e reunião com o marketing.

 

Para um militante da campanha de Luciano Barbosa indagado sobre a situação jurídica da candidatura do vice-governador – diante da decisão do MDB na última sexta-feira (25), não existe óbice e nenhum processo ou algo que possa impedir a candidatura.

“O grupo está todo unido”, ressalvou.

Veja mais imagens do início da campanha de Barbosa em Arapiraca

 

Compartilhe:
Tags: ,,,,

Comente no Facebook

1 Comentário

  • Pedro disse:

    Meu Deus eles querem de todo jeito manter as aparências que tá tudo bom mais infelizmente ele já perdeu duas na justiça e agora e sei fulturo . Deus e a justica nós livre desse rapaz . Maquiou Arapiraca . Acabou com Célia e deixo nosso município individado até os dias de hoje . PF cadê vc ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *