;

NOTÍCIAS

In:

Silvio Camelo presta homenagem aos primeiros policiais civis de Alagoas

Por Assessoria

Os 44 anos de serviços prestados pelos primeiros agentes da Polícia Civil de Alagoas foram destaque no pronunciamento do deputado Silvio Camelo (PV) durante a plenária desta quarta-feira, 30. Os atuais delegados Valdor Coimbra Lou, Geraldo Carvalho, Tomás Aciolli, Tito Cavalcante (falecido) e o médico legista aposentado Wagner Leite, foram nomeados em 23 de setembro de 1976. “Um pioneirismo que foi fundamental para a Polícia Civil. Eles foram os primeiros policiais civis concursados na história da instituição e serão sempre lembrados pela boa execução das suas tarefas”, destacou Camelo.

O parlamentar parabenizou a Associação dos Delegados de Polícia de Alagoas (Adepol), que também presta homenagens a excepcionalidade dos cinco primeiros agentes da Polícia Civil alagoana, que contribuíram significativamente em prol da segurança pública do Estado.

Toroca
A passagem do aniversário do ex-deputado Walter Pitombo Laranjeiras, o Toroca, comemorado hoje, também foi lembrada pelo deputado Silvio Camelo. Penedense de nascimento, Toroca já exerceu os cargos de vereador por Maceió, por quatro mandatos, foi presidente da Confederação Brasileira de Voleibol e assumiu os cargos de secretário municipal de Esportes e superintendente da Fundação Educacional de Maceió. Toroca é economista, professor, contador e advogado.

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *