;

NOTÍCIAS

In:

Maceió: Aos empresários, Davi Filho falou sobre retomada da economia

Por Redação

“No meu plano de governo, coloquei como uma das metas a criação do Conselho Municipal do Desenvolvimento Econômico, ligado diretamente ao meu gabinete, para que todos nós, juntos, possamos construir uma política pública de desenvolvimento da nossa cidade. Com isso, vamos fortalecer nossa economia e valorizar o comércio”. Essa foi uma das propostas que Davi Davino Filho apresentou nesta terça-feira, 27, a um grupo de empresários durante reunião na Associação Comercial de Maceió.

O candidato da coligação ‘Força e Coração pra mudar Maceió’, disse que irá promover uma revisão do Código Tributário do município para desburocratizar a vida do empresário local e daqueles que queiram se instalar em áreas de expansão do comércio. Davi Davino Filho aproveitou a oportunidade para disponibilizar com os empresários seu plano de governo. O candidato também apresentou as metas de desenvolvimento econômico e social que pretende implementar na capital alagoana e mostrou onde pretende investir para melhorar o potencial do setor produtivo, e assim gerar empregos e mais divisas.

Ainda durante sua fala, o candidato informou que irá enfrentar dois grandes problemas: o desastre da mineração e a recuperação econômica pós-pandemia. “Nossa capital precisa de uma grande união de todas as forças políticas locais e de Brasília, para que juntos, possamos resolver os problemas que iremos herdar a partir de 1º de janeiro, e os partidos que fazem parte de nossa coligação já mostraram que conseguem trazer recursos para Maceió”, destacou Davi.

Antes do final de sua explanação, Davi Davino Filho falou de suas propostas para as áreas de saúde e educação, respondeu perguntas dos empresários presentes e agradeceu o convite para participar da reunião. Além de empresários, participaram ainda do evento, o presidente da Associação Comercial de Maceió, Kennedy Calheiros, e toda sua diretoria. Presentes ainda o candidato a vice-prefeito, Emmanuel Fortes; e o deputado estadual Leó Loureiro.

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *