;

NOTÍCIAS

In:

Davi Filho rechaça ameaças e ataques e fala na força que vem das ruas.

Por Assessoria

Davi Davino abraça eleitores

“Não adianta ameaça e nem ataques. Tenho muita coragem e vamos continuar crescendo nas pesquisas, porque a força do povo está do nosso lado. Tentam desconstruir minha imagem e da minha família, mas a energia de vocês me faz ainda mais forte para superar todos os obstáculos e ganhar as eleições”. Foi o recado de Davi Davino Filho, nesta sexta-feira, durante sua passagem pelos bairros do Poço e da Jatiúca.

O candidato da coligação ‘Força e Coração pra mudar Maceió’, estava acompanhado de seu vice, Emmanuel Fortes, candidatos a vereador e apoiadores. Na ocasião, ele agradeceu o apoio da população de Maceió e disse que sua campanha segue crescendo. “Temos a adesão popular e o melhor programa para os maceioenses. A nossa cidade precisa voltar a crescer, ninguém aguenta mais tanto descaso e sofrimento. Temos força política para buscar os recursos necessários para implantar nossos projetos”, afirmou.

Davi disse que a campanha caminha para a conquista da vitória e que a caravana do 11, por onde passa, tem levado a esperança de dias melhores para os maceioenses. “São vocês que nos ajudam a levar a mensagem bem adiante. Recebemos hoje a notícia de que estamos em segundo lugar e, com a força de vocês, chegaremos à liderança desta corrida eleitoral”, destacou.

Por fim, Davi disse que seu plano de governo é o mais viável para Maceió e que tem acesso ao governo federal para colocar em prática tudo que vem pregando aos maceioenses. “Temos projeto que vai mudar nossa cidade: prefeitura bairro, Clínicas da Gente, Ronda Comunitária, wi-fi nas grotas, Amor de Mãe, Creche para Todos, Auxílio Creche, entre outros. Vamos trabalhar por quem mais precisa”, concluiu,

Compartilhe:
Tags: ,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *