;

NOTÍCIAS

In:

Arthur Lira recebe Frente pela Educação, em Brasília

Por Ascom Arthur Lira

Candidato a presidente da Câmara se compromete com pautas da área

O candidato à presidência da Câmara dos Deputados Arthur Lira (Progressistas) recebeu, na manhã desta terça-feira (26), em Brasília, a Carta das Entidades da Educação e das Frentes Parlamentares, onde foram colocadas as principais preocupações do setor.

Na carta, deputados, educadores, cientistas e profissionais da área apresentaram as prioridades para a Educação. O candidato do Progressistas assegurou que trabalhará as pautas com diálogo e previsibilidade, sobretudo, almejando a convergência de ideias. “Darei espaço para que todas as matérias sejam discutidas”, disse ele.

A entrega da carta com propostas e ideias voltadas para a Educação contou com entidades que fazem parte do Fórum Nacional Popular de Educação, associações de reitores e diversas frentes, como a Frente Parlamentar em Defesa da Escola Pública e em Respeito ao Profissional da Educação; Frente Parlamentar em Defesa dos Institutos Federais, Frente Parlamentar em Defesa do Plano Nacional da Educação, Frente Parlamentar pela Valorização das Universidades Federais, Frente Parlamentar de Incentivo Leitura, entre outras.

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *