;

NOTÍCIAS

In:

Teca Nelma quer redução no recesso dos vereadores de Maceió

Por Assessoria

A vereadora por Maceió, Teca Nelma, assinou nesta sexta-feira (08) um Projeto de Resolução, junto com outros parlamentares, solicitando a redução no número de dias de recesso dos vereadores da capital. “Temos pautas urgentes que devemos atuar, a exemplo da pandemia e dos bairros atingidos pelo afundamento do solo. O povo está precisando de nós”, disse Teca.

O projeto, de autoria do vereador Leonardo Dias, solicita mudança no Regimento Interno da Casa, reduzindo o recesso de 90 dias para 55, somando o recesso do meio e do fim do ano. Para que seja posto em pauta para deliberação e votação, os vereadores também requereram a convocação de uma sessão extraordinária, em caráter de urgência.

“Nosso estado e município vivem um momento crucial de deliberação de demandas importantes, principalmente quanto ao Coronavírus. Estamos na expectativa da chegada da vacina e a Câmara Municipal de Maceió tem muito o que contribuir sobre isso. Precisamos da Casa Legislativa em pleno funcionamento, de portas abertas pras demandas do povo”, completou Teca Nelma.

O documento foi protocolado na Câmara Municipal de Maceió nesta sexta-feira.

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *