;

NOTÍCIAS

In:

CSE vence o Coruripe de virada no Juca Sampaio: 4 a 3

Por Redação com agências

CSE vence Coruripe por 4 a 3

O CSE venceu o Coruripe numa virada espetacular por 4 a 3, neste sábado (6) pela terceira rodada do Campeonato Alagoano, jogando em casa no Estádio Juca Sampaio.

O tricolor perdia por 1 a 0 desde os dez minutos do primeiro tempo com um frango do goleiro Alexandre, mas foi buscar a vitória na etapa final. Cristiano, Alan, Pará e Jupi marcaram os gols do Tricolor. Para o Coruripe, balançaram a rede Everson, Leandro Sardinha e Gustavo.

Com a vitória, o CSE assumiu a quarta colocação do estadual, agora com três pontos. O Coruripe é o lanterna da competição, sem nenhum ponto.

Próximos jogos

O CSE volta a jogar no próximo sábado contra o ASA, às 17h, em Arapiraca. No mesmo dia, o Coruripe enfrenta o CEO às 19h, em local que ainda vai ser definido pela Federação Alagoana.

Ficha técnica

CSE 4 x 3 Coruripe

Gols: Cristiano, Alan, Pará e Jupi (CSE); Everson, Leandro Sardinha e Gustavo (Coruripe)

Árbitro: Jonata de Souza Gouveia (CBF/AL)

CSE: Alexandre, Renato, Jan Pieter, Cristiano e Caetano; Evandro (Luizinho), Jair Amaral, Jupi e Everlan (Gabriel Camilo); Stuart (Pará) e Alan. Técnico: Jaelson Marcelino.

Coruripe – Stênio (Gean); João Felipe, Jessé, Beto (José Rafael) e Jordan; Jadson, Polinho, Leandro Sardinha e Hudson (Gustavo); Matheus Brito (Zé Arthur) e Everson. Técnico: Thiago Militão (auxiliar)

Veja a partida abaixo em vídeo que foi transmitido pela FAF TV

Compartilhe:
Tags: ,,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *