;

NOTÍCIAS

In:

Hospital Regional Santa Rita vacina 100% dos seus colaboradores contra o COVID-19

Por Roberta Sampaio

O Hospital Regional Santa Rita e Maternidade Santa Olímpia concluiu o cronograma de vacinação contra o COVID-19 nesta terça-feira (02), conseguindo assim, imunizar todos os seus funcionários e colaboradores ATIVOS.

De acordo com o Provedor – Dr. Pedro Gaia, alguns colaboradores já tomaram inclusive a segunda dose da vacina, e o restante seguirão as datas conforme seus cartões de vacinação. Mas, todos já tomaram primeira dose.

Ainda segundo o Provedor, ficaram faltando apenas os funcionários INATIVOS, que estão sob o benefício do INSS.

Pedro Gaia agradece dizendo que “Devemos destacar as importantes parcerias com o Governo de Alagoas, por meio do Governador Renan Filho, Secretário de Saúde do Estado – Alexandre Ayres, e principalmente ao Prefeito Júlio Cesar, através do trabalho desenvolvido pelo Secretário de Saúde Municipal – Diógenes Costa, em prol da população palmeirense. Não podemos deixar de citar também a Deputada Estadual Ângela Garrote e todos os que nos ajudaram a alcançar o nosso objetivo de vacinar 100% dos que fazem parte do HRSR”.

Ao final, Dr. Pedro adverte “Pedimos que continuem usando máscara, álcool em gel, mantendo o distanciamento social, enfim, tomando as medidas de prevenção contra o Covid-19, pois, não podemos relaxar com os cuidados para que o vírus não ganhe mais força. A vacina é importante, mas a conscientização e o cuidado também é!”.

Compartilhe:
Tags: ,,,,

Comente no Facebook

1 Comentário

  • Luiz disse:

    Muito bem.O HRSR é o orgulho dos Palmeirenses. Se não é o seu, mas é o meu, parabéns aos diretores e funcionários,o meu abraço a todos os servidores do mais humilde ao de cargo mais elevado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *