;

NOTÍCIAS

In:

CSE vence o Murici e se torna o 3º colocado do Alagoano

Por Redação com agências

CSE x Murici, no Juca Sampaio — Foto: Ítalo Ramon/ASCOM CSE

O CSE mostrou força de mandante e conquistou nesta quinta um resultado muito importante no Campeonato Alagoano. No Juca Sampaio, venceu o Murici por 2 a 0, gols de Alan e Luizinho, e chegou a 12 pontos na competição.

A partida iniciou-se às 16h e antes do apito inicial se respeitou 1 minuto de silêncio em homenagem ao ex-presidente do clube tricolor (2010) Luiz Fernando de Barros Junior falecido na última terça-feira, aos 48 anos de covid-19.

Com o resultado, o CSE ultrapassou três adversários, entrou no G-4 e assumiu a terceira colocação. Falta apenas uma rodada para o fim da primeira fase e o CSE só depende dele para se classifricar.

O Murici que vinha embalado pela vitória sobre o CRB, não fez um bom jogo em Palmeira diante da pressão do dono da casa, que foi melhor nos dois tempos, criou mais chances e mereceu a vitória.

Próximas partidas

Quarta (05), os times decidem vaga nas semifinais do estadual. O Tricolor recebe o CSA, às 20h, no Juca Sampaio, e o Murici joga contra o ASA no José Gomes da Costa, no mesmo horário.

Ficha técnica

CSE: Alexandre; Renato, Eduardo, Cristiano e Jair; Jackson (Caetano), Ewandro (Emerson), Stuart e Alan; Dakson (Cleiton) e Luizinho. Técnico: Jaelson Marcelino

Murici: Rodrigo Dias; Gutti, Elivelton, Uesles e Ramon; Tadeu, Rodrigo (Fábio), Guêba (Rael) e Reinaldo Alagoano (Kattê); Dival (Bisneto) e Danilo. Técnico: Jadson Oliveira

Árbitro: José Ailton da Silva
Assistentes: Brigida Cirilo Ferreira e Maria de Fátima Mendonça

Gols: Allan e Luizinho (CSE)
Cartões Amarelos: Cristiano, Jackson e Jair (CSE); Tadeu, Kattê, Fábio e Danilo Oliveira (Murici).

Compartilhe:
Tags: ,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *