;

NOTÍCIAS

In:

Equipe técnica da SENASP conhece ações de promoção a qualidade de vida na Polícia Civil de Alagoas

Por Assessoria

Foto: Evento contou com a presença da delegada-geral Adjunta da Polícia Civil, Kátia Emanuelly

Uma comitiva da Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP) está conhecendo as ações que vem sendo desenvolvidas pelos Núcleos de Qualidade de Vida das forças de segurança de Alagoas, ao longo desta semana.
Nesta quarta-feira (28), a equipe técnica esteve na sede da Polícia Civil de Alagoas, em Jacarecica, num encontro que contou com a presença da delegada-geral Adjunta, Kátia Emanuelly.

O coordenador do Núcleo de Qualidade de Vida da instituição, Sálvio Marinho, fez uma exposição sobre as ações realizadas e os novos projetos que deverão ser desenvolvidos pelo Núcleo nos próximos anos.
A equipe técnica do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) visitou também os núcleos de qualidade de vida da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Perícia Oficial e SERIS que foram criados graças ao trabalho, capacitação e apoio do Núcleo da SSP.

O coordenador-Geral de Políticas para profissionais da Segurança Pública da SENASP, coronel Paulo Silva Pena, apresentou os projetos desenvolvidos e destacou a qualidade do trabalho que vem sendo realizado em Alagoas, que é exemplo para as demais instituições de Segurança Pública do país na promoção de políticas de prevenção e saúde do trabalhador.

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *