;

NOTÍCIAS

In:

Policial civil é homenageado pela Câmara Municipal de Anadia

Por Assessoria

Foto: Agente Daniel Pinto é homenageado pela Câmara Municipal de Anadia

A Câmara Municipal de Anadia prestou homenagem ao policial civil Wesley Daniel Claudino Cavalcante Pinto, que atualmente exerce o cargo de coordenador da Central de Flagrantes de Maceió.

Em ofício encaminhado ao delegado-geral da Polícia Civil, Carlos Alberto Reis, a autora do projeto de homenagem (Moção de Aplausos), vereadora Daniela Freire, destaca que Daniel Pinto prestou serviços de excelência à sociedade alagoana, em especial aos anadienses, nos 20 anos em que tem desempenhado suas funções em prol da segurança e da ordem do povo alagoano.

“Assim como o acesso à saúde, à educação e à moradia, a garantia de ir e vir com segurança é um direito fundamental previsto pela Constituição Federal de 1988, sendo dever do Estado assegurá-lo”, diz a vereadora, no ofício.

A entrega da concessão da moção de aplausos aconteceu em sessão ordinária, no “Plenário Vereador Cícero da Rocha Sobrinho”, localizado na Rua Nicodemos Jobim, em Anadia, nesta sexta-feira (30).

O evento contou também com as presenças do secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça Neto, delegado Valter Nascimento, e agentes da Polícia Civil, Carlos Alberto e Ricardo Dias, além de familiares, amigos e outros integrantes das forças policiais de Alagoas.

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *