;

NOTÍCIAS

In:

Operação da PM com a Vara da Juventude encerra festas com menores em Maceió

Por Redação com TNH1

Operação fiscalizou bares e um prostíbulo. – Foto: Reprodução

Em parceria com a Vara da Infância e Juventude, a Polícia Militar de Alagoas (PMAL), junto da Guarda Municipal, encerraram festas com grande quantidade de menores em bares e em um prostíbulo de Maceió. A operação aconteceu na madrugada deste sábado (27), fiscalizando ambientes alvos de denúncias no descumprimento do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

“Em alguns locais foram encerrados os eventos devido à grande quantidade de menores no estabelecimento consumindo bebidas alcoólicas. Todas as notificações foram devidamente procedidas e os responsáveis foram advertidos. Diversas abordagens e revistas também foram realizadas pela PM em buscas de algum tipo de ilícito. Continuaremos de forma integrada a fiscalizar todos os estabelecimentos que temos recebido denúncias e a nossa inteligência tem feito um brilhante trabalho de indicar quais são esses locais para que possamos combater qualquer tipo de irregularidades”, informou a PM.

Além da Vara da Infância e Juventude, a operação contou com agentes da Guarda Municipal, Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), Batalhão de Polícia de Trânsito(Bptran) e 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM).

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *