;

NOTÍCIAS

In:

Secretária Gabriela Gonçalves e prefeito de Rio Largo vistoriam início dos preparativos para o Natal Luz 2021

Por Ascom Institucional

Levar os sentimentos natalinos e alegria para toda a população riolarguense é o objetivo de mais uma edição do “Rio Largo Luz 2021’’, que já começou a ser planejado pela Prefeitura municipal.

O mês de dezembro é marcante no calendário da cidade, que oferece a oportunidade para que a população e turistas aproveitem o clima para entrar no espírito do ‘Natal Luz de Rio Largo’. “O Natal já vem sendo planejado há meses, mas esse é o primeiro passo para o início do trabalho. A iluminação é parte fundamental na festa e este ano o público poderá esperar muitas surpresas”, destaca a secretária de Relações Institucionais, Gabriela Gonçalves.

A Prefeitura de Rio Largo, por meio do Setor de Iluminação Pública iniciou a instalação da decoração natalina, que compreende alguns pontos turísticos como a decoração da entrada da cidade. Uma grande árvore será instalada ao lado da feira de Rio Largo, onde está localizada a casa do Papai Noel. Além de enfeites natalinos e o grande presente, refletindo as homenagens à população. Contando ainda com a iluminação nos postes espalhados por toda cidade.

Segundo o prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves, o Natal Luz vai promover e consolidar momentos de festividades em nossa cidade mostrando o potencial para receber bem os visitantes, movimentando o comércio local, desde o trabalho no artesanato, passando pela parte da gastronomia e também no entretenimento.

“Toda a população tem passado por grandes perdas. Mesmo com a pandemia, estamos perseverando, então o nosso povo riolarguense merece um Natal iluminado e bonito. Esse é o nosso carinho a todas as pessoas que sofreram e ainda sofrem com as consequências da Covid-19. A gente pretende trazer alegria, contentamento, esperança e muita magia natalina”, afirmou.

O “Natal Luz 2021” tem como objetivo resgatar o espírito natalino, mantendo a cultura de celebração da vida e a reafirmação de valores universais, como fraternidade, justiça e solidariedade, além de criar um evento de integração popular dentro da programação natalina da cidade, valorizando a identidade e a cultura regional.

“Será um Natal Luz ainda mais iluminado, para que as pessoas possam sair com seus filhos, com os seus familiares e confraternizar nos pontos de iluminação da cidade, porque Rio Largo é a nossa casa e precisamos cuidá-la com carinho”, finalizou o prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves.

Compartilhe:
Tags: ,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *