;

NOTÍCIAS

In:

Davi Davino Filho lança pré-candidatura ao Senado no sábado e já no domingo é convidado a visitar cidades do Sertão de Alagoas

Por Assessoria

Davi acredita que por ser um novo rosto na disputa ao Senado e por representar inovação, está despertando a curiosidade da população alagoana

Davi Davino Filho (PP), mal lançou sua pré-candidatura ao Senado e já foi convidado a visitar cidades no Alagoas. Davi esteve neste domingo (15) em municípios do Sertão do estado.

Em Olho D’Água das Flores , ele participou da entrega de equipamentos para iluminação pública e da inauguração de duas Unidades Básicas de Saúde, que vão atender cerca de 7 mil pessoas, no centro do município e na zona rural. Davi agradeceu a recepção calorosa da população. “Apareço aqui hoje, já vim outras vezes em Olho D’Água, mas nunca tive uma recepção tão calorosa como essa”, disse.

Davi também falou sobre a sua pré-candidatura, citando o exemplo do prefeito de Olho D’Água das Flores, Zé Luiz. “Vocês viram que quando se coloca uma pessoa jovem, preparada, com vontade de fazer, as coisas aparecem”.

No município de Jacaré dos Homens, Davi esteve no evento de inauguração de uma praça e participou da entrega de tratores. O pré-candidato elogiou bastante a beleza do lugar. “Uma cidade linda, quem não conhece precisa conhecer”.

Davi comentou que ficou surpreso e feliz que, logo após o lançamento da sua pré-candidatura, ser chamado tão cedo para visitar as cidades no interior de Alagoas. “Fico muito feliz, isso prova que nosso estado quer alguém diferente, que sabe olhar pelas pessoas, que busca tratar todos de forma igual, sem soberba. É exatamente por esse povo, que vou lutar para ser senador”.

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *