;

NOTÍCIAS

In:

Presidente do Coruripe apresenta Luis Carlos Cruz como novo técnico do Hulk Praiano

Por Ascom/AACoruripe

Foto: Agapito Santana

Na tarde de sábado 14,  o novo técnico do Coruripe, Luis Carlos Cruz desembarcou em Alagoas e logo veio para Coruripe se encontrar com o presidente Franciney Joaquim. Na tarde de domingo 15, seguiram para São Miguel dos Campos onde assistiram à vitória do Coruripe sobre o Miguelense por 1 a 0, no estádio Ferreirão. Cruz observou atentamente a partida quando o Hulk foi comandado pelo técnico interino Emanuel Cerqueira.

Perfil

Luiz Carlos Cruz é catarinense, tem 58 anos e já trabalhou em muitas equipes pelo Brasil, inclusive, seu último trabalho foi no CSE de Palmeira dos Índios pelo Campeonato Alagoano e Copa Alagoas deste ano. O treinador tem extenso currículo e já comandou camisas importantes do Nordeste, como Confiança, Sergipe, Treze, ASA, Fluminense de Feira, ABC, Bahia, Náutico, Fortaleza entre outros. Em Alagoas comandou o CRB na conquista do Alagoano 2002.

Em sua trajetória de títulos muitas conquistas em diferentes estados. Em 1999 ganhou o Sergipano, pelo Sergipe, já em 2009, pelo rival Confiança, conquistou o bicampeonato. Em 2003, ainda conquistou o Campeonato Cearense, pelo Fortaleza. Pelo Palmeiras B, em 2007, foi campeão do 67º Torneio de Bellinzona na Suíça, também já trabalhou em clubes das regiões Norte, Centro-Oeste, Sudeste e Sul, em 2011 comandou o Dibba Fujairah dos Emirados Árabes.

Acessos

Em 2000, Luiz Carlos Cruz subiu o Figueirense-SC para a Série B do Campeonato Brasileiro como vice-campeão do Módulo Amarelo. Antes, em 2018 também ascendeu com o Hercílio Luz para a Séria A do Campeonato Paranaense.

Início dos trabalhos

Luis Carlos Cruz inicia suas atividades na tarde deste segunda-feira 16, e deverá ter o nome divulgado no BID/CBF, no início desta semana e já deverá comandar o time no jogo da segunda rodada, contra o CEO, na próxima quarta-feira 18, no estádio Gerson Amaral.

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *