;

Agenda

ago
27
sáb
Sesc das Artes apresenta o show Lindeza @Teatro Jofre Soares
ago 27@20:00 – ago 28@00:00
Janu Leite traz Lindeza à capital

Janu Leite traz Lindeza à capital

Janu Leite traz Lindeza à capital. Dando continuidade ao projeto Sesc das Artes, o Teatro Jofre Soares recebe o artista arapiraquense, Janu Leite, com a segunda parte do seu show Lindeza.

Uma apresentação musical repleta de influências do rock dos anos 60’ e do samba-rock-progressivo. Segundo Leite, o álbum pode ser percebido como “a beleza transvestida de cigana”. O evento acontece neste sábado (27 de agosto), às 17h.

Arapiraquense, Janu Leite é conhecido pelo seu engajamento com a cultura. Produtor cultural, cantor, violonista, guitarrista e compositor, lançou em 2012 o seu primeiro EP, Matuto. No seu novo trabalho, Lindeza, ele traz um som experimental composto em parceira com os músicos Ítallo França, Alan Alves, Elisson Xuxa, além de várias participações especiais.

 
O álbum pode ser ouvido através do canal Lindeza Produções no Youtube, clique aqui.
 
SERVIÇO
 
Sesc das Artes – Lindeza
Local: Teatro Jofre Soares
Data: 27/08/2016
Horário: 17h
Entrada franca

 

out
26
sáb
Sebrae Summit 2019 – Ecossistema de Inovação em Alagoas e Inovação e Criatividade para as MPEs
out 26@18:00 – 23:00

O ecossistema de inovação em Alagoas tem ficado cada vez mais fortalecido com o surgimento de iniciativas que fomentam a inovação e a criatividade nas micro e pequenas empresas como a abertura de editais e ações de instituições públicas e privadas. A exemplo do último edital promovido pelo Sebrae, a Petrobras e a Agência Nacional do Petróleo (ANP). Outro ponto importante foi a interiorização da Universidade Federal de Alagoas (UFAL) e do Instituto Federal de Alagoas (IFAL) disseminando conhecimento da academia e, consequentemente, preparando profissionais para o mercado, sempre com foco na inovação.

Com esse cenário que dissemina e favorece a criatividade, as startups e as empresas inovadoras de Alagoas estão ganhando destaque no Brasil e até fora do país, sendo premiadas, reconhecidas e abrindo espaço no mercado, o que contribui para a dinamização de atividades econômicas no estado.

Hoje, em busca de uma melhor ambiência para esses negócios e o nascimento de novas empresas com essa base, o Parque Tecnológico de Alagoas, bem como as entidades governamentais e privadas buscam estrutura-las, enfrentando desafios na busca por um modelo de gestão saudável e fortalecimento de seus polos. O Parque é composto pelo Polo Tecnológico Agroalimentar de Arapiraca, Polo Tecnológico Agroalimentar de Batalha e Polo Tecnológico da Tecnologia da Informação, Comunicação e Serviços (TICS), em Maceió.

Inovação e todo esse ecossistema em Alagoas serão discutidos no Sebrae Summit 2019, considerado o maior evento de criatividade e inovação para negócios de Alagoas é uma realização do Sebrae em Alagoas. O evento será realizado no dia 26 de outubro, a partir das 8h, no Hotel Jatiúca, em Maceió, e terá como tema principal “Inovação, Futurismo e Negócios Exponenciais: a revolução que vai transformar sua empresa”. A inscrição e a programação completa estão disponíveis no site: https://doity.com.br/summit2019.

“O empreendedor alagoano não pode perder esse evento por vários motivos. Estamos trazendo o maior nome em futurismo do país pela primeira vez em Alagoas, Marcos Piangers, autor do livro O Papai é Pop. No Sebrae Summit, o empreendedor ainda terá uma oportunidade ímpar de fazer networking e, em um único dia, de forma intensa, ter acesso às tendências globais”, concluiu Danisson Reis, analista da Unidade de Soluções e Educação Empreendedora do Sebrae em Alagoas.

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com