;

BLOGS

Eleição para presidência da AMA acontece na segunda-feira, 11

Na próxima segunda-feira, 11, acontecerá a nova eleição para pela presidência da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA).

Hugo Wanderley (MDB), prefeito de Cacimbinhas, até então, era o único nome na disputa ao cargo que já ocupou no biênio de 2017-2018 e no ano de 2019.

Porém, o prefeito da cidade de Maragogi, Sérgio Lira (PP), se lançou candidato contra Wanderley para ser o nome do grupo do PP na briga pela cadeira de presidente.

Na chapa “Renova AMA”, Lira tem o apoio do deputado federal Arthur Lira (PP) e do ex-senador e prefeito da Barra de São Miguel, Benedito de Lira, o Biu (PP), para garantir os apoios para votação.

O prefeito de Maragogi, que também já foi presidente da AMA no biênio 1997-1998,  vai ao embate contra o MDB por acreditar que tem maioria para eleger o próximo presidente da entidade.

Portanto, os 102 prefeitos elegem a diretoria da AMA na próxima segunda-feira, 11.

Antes, porém, vale lembrar que o registro de candidatura pode ser feito até 48 horas antes do dia da eleição, 11 de janeiro de 2021.

Ou seja, até o dia deste sábado, 09.

Segundo a assessoria da AMA, este ano a eleição foi antecipada para que os novos gestores, empossados dia 1 de janeiro, possam se integrar e participar das lutas municipalistas.

#VidaQueSegue

Email: kleversonlevy@gmail.com

Redes sociais: @kleversonlevy e @blogkleversonlevy

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *