;

BLOGS

Vamos ajudar Alagoas no combate ao Covid-19?

Precisamos estar atentos às informações, como passá-las e não causar pânico na população.

É necessário e importante que qualquer notícia que venha a ser publicada/divulgada sobre o Coronavírus saia – apenas –  de fonte oficial local que é a Secretaria Estado da Saúde (Sesau) Alagoas, Governo de Alagoas e das respectivas Secretarias Municipais de Saúde.

Como jornalistas, estamos atentos e acompanhando todo desenrolar sobre o Covid-19, através da Sesau e Estado, e pedimos aos alagoanos que publicações, vídeos e demais notícias virtuais sejam divulgadas com fontes oficiais para não causar a desinformação que é pior neste momento de reclusão.

Portanto, vamos nos munir de informações de órgãos competentes e oficiais para, logo em seguida, repassar nas redes sociais e evitar que os moradores das cidades do estado de Alagoas – os mais desinformados ou sem acesso à internet – entrem em pânico por conta da grande quantidade de notícias falsas que circulam pela internet.

Todavia, acompanhem tudo pelos sites que tenham credibilidade, órgãos oficiais do Estado e esqueçam “Fakes News”. O momento é de cautela e respeito.

Vamos ajudar Alagoas – e o povo alagoano – no combate ao Covid-19

Acessem: maceio.al.gov.br/coronavirus/coronavirus.saude.gov.br/agenciaalagoas.al.gov.br/coronavirus e Agencia Alagoas

#VidaQueSegue

Email: kleversonlevy@gmail.com

Redes sociais: @kleversonlevy e @blogkleversonlevy

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com