TRAGÉDIA

Motorista que atropelou e matou cinco pessoas em Ouro Branco volta a depor nesta sexta

Acidente ocorreu quando grupo prestava socorro a motociclista; vítimas foram identificadas como quatro alagoanos e um paulista

Por Redação Publicado em 20/08/2025 às 18:08
Reprodução

O motorista da caminhonete que atropelou e matou cinco pessoas em Ouro Branco, no Sertão de Alagoas, será novamente ouvido pela polícia nesta sexta-feira (22). O acidente, registrado na madrugada do último sábado (16), também deixou uma pessoa ferida.

Segundo informações da Polícia Civil, algumas testemunhas já prestaram depoimento e outras serão ouvidas nesta quinta-feira (21). O objetivo é esclarecer as circunstâncias da tragédia.

As investigações preliminares apontam que as vítimas retornavam de uma confraternização quando se depararam com um motociclista acidentado. O grupo parou para prestar socorro, mas acabou sendo atingido por uma caminhonete Hilux vermelha. O condutor, conforme apuração da polícia, seria um médico.

O Instituto Médico Legal (IML) identificou as vítimas fatais por meio de exame de necropapiloscopia. Entre os mortos estão três mulheres e dois homens, sendo quatro naturais de Alagoas e um de São Paulo.

As vítimas que faleceram no local foram identificadas como:

Jessica Bezerra da Silva, 34 anos, natural de Santana do Ipanema (AL);

Davi Barbosa da Silva, 58 anos, natural de Ouro Branco (AL);

Gineide Avelino Dantas, 46 anos, natural de Ouro Branco (AL);

Matheus Alberto Siqueira Tenório, 27 anos, natural de Jandira (SP).

Já no Hospital Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema, não resistiu aos ferimentos Lusineide Calu da Silva, 44 anos, também de Ouro Branco.

A Polícia Civil segue colhendo depoimentos e reunindo provas para esclarecer o caso, que gerou grande comoção no município e em toda a região do Sertão alagoano.