PM apreende drogas e arma de fogo em operações no interior de Alagoas
Ações da Polícia Militar resultam em apreensão de entorpecentes em Jaramataia e prisão por posse de arma em Colônia Leopoldina
Operações realizadas pela Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) no interior do estado, na última quinta-feira (6), resultaram na apreensão de drogas e de uma arma de fogo nas cidades de Jaramataia e Colônia Leopoldina.
Por volta das 11h30, em Jaramataia, a Companhia Independente de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes), com apoio do Canil, apreendeu 1,92 kg de maconha e 312 g de cocaína. Durante abordagem a uma van de passageiros, o cão farejador Luni sinalizou a presença de entorpecentes. Os policiais localizaram o material ilícito em uma mochila deixada na última fileira de assentos do veículo.
O proprietário da mochila não foi identificado. Segundo relatos do motorista e dos passageiros, o suspeito desembarcou rapidamente após receber uma ligação, abandonando a bolsa. Todo o material apreendido foi encaminhado para a Polícia Civil, no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Batalha.
Em outra ação, desta vez em Colônia Leopoldina, uma equipe do 14° Batalhão de Polícia Militar (BPM) flagrou um caso de posse irregular de arma de fogo, acessório ou munição de uso permitido. O fato ocorreu por volta das 16h, na Rua Padre Cícero, no Centro da cidade.

Um homem de 29 anos foi preso portando um revólver calibre 38, com seis munições intactas. O suspeito e o material apreendido foram levados ao Cisp de Novo Lino para os procedimentos legais.