Polícia Civil realiza buscas por corpo de homem desaparecido em cacimba no Antares
Operação envolve Corpo de Bombeiros e Polícia Científica para esclarecer desaparecimento de Marcos André da Silva em Maceió
O Setor de Pessoas Desaparecidas da Polícia Civil de Alagoas (PCAL), sob coordenação do delegado Ronilson Medeiros, realizou nesta sexta-feira (7) uma operação de busca por Marcos André da Silva, desaparecido desde 24 de outubro.
As investigações apontam que o corpo da vítima pode ter sido descartado em uma cacimba localizada no bairro Antares, em Maceió. Para apurar a informação, o Corpo de Bombeiros foi acionado e realiza mergulhos no local em busca de vestígios.
Segundo o delegado Ronilson Medeiros, já há indícios da presença de uma ossada humana dentro da cacimba, que pode pertencer a Marcos André. No entanto, a confirmação dependerá de análises científicas realizadas pela Polícia Científica.
O trabalho investigativo prossegue para esclarecer as circunstâncias do desaparecimento e confirmar a identidade do corpo encontrado.