UTILIDADE PÚBLICA

Hospital de Emergência do Agreste busca familiares de paciente identificado como Rafael

Homem foi socorrido pelo Samu após agressão em Arapiraca e permanece desorientado, sem informações sobre parentes ou residência

Por Tony Medeiros / Ascom HEA Publicado em 25/11/2025 às 14:23
Rafael é pardo, tem aproximadamente 32 anos, e apresenta tatuagens em várias partes do corpo Tony Medeiros / Ascom HEA

O Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, está à procura dos familiares de um paciente que deu entrada na unidade hospitalar na manhã do último dia 23 de novembro. Até o momento, conforme informações do Serviço Social, sabe-se apenas que ele se chama Rafael.

O paciente foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na rua Santa Catarina, bairro Cacimbas, em Arapiraca. Segundo relatos repassados aos socorristas, Rafael foi vítima de agressão corporal.

O homem é pardo, aparenta cerca de 32 anos e possui várias tatuagens pelo corpo. Ele está desorientado e não consegue fornecer detalhes sobre sua moradia ou familiares.

Quem tiver informações que possam ajudar na localização dos familiares deve entrar em contato com o Serviço Social do HEA pelos telefones (82) 3529-2488 ou 3529-2450. Também é possível comparecer à unidade hospitalar, localizada no bairro Senador Arnon de Melo, às margens da rodovia AL 220.