PM prende suspeito de violência doméstica com arma de fogo em Maragogi
Homem foi flagrado com revólver, documentos falsos e drogas após agredir companheira no povoado Carvão
A Polícia Militar de Alagoas, por meio do 6º Batalhão, prendeu um homem suspeito de agredir a companheira na tarde de terça-feira (25), no povoado Carvão, em Maragogi. No momento da prisão, o suspeito foi flagrado portando uma arma de fogo, documentos falsificados e duas bombinhas de cocaína.
O indivíduo foi localizado após uma viatura ser acionada pelo Copom para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, a vítima confirmou ter sido ameaçada e agredida pelo homem. Durante a abordagem ao veículo onde ele estava, os policiais encontraram um revólver com quatro munições, documentos falsificados com a foto do suspeito e documentos originais de terceiros.
Diante dos materiais apreendidos e das circunstâncias do caso, o suspeito e a vítima foram encaminhados à Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe, onde foram adotadas as providências legais. O autor poderá responder por violência doméstica, ameaça, vias de fato, posse irregular de arma de fogo, falsificação de documento público e porte de drogas para consumo pessoal.