Homem morre carbonizado após incêndio destruir residência em Pão de Açúcar
Um incêndio de grandes proporções destruiu uma residência e deixou um morador morto na manhã desta quinta-feira (4), no centro de Pão de Açúcar. A vítima, identificada como Manoel Messias Farias Fonseca, de 58 anos, vivia sozinha na casa localizada na Rua Gabino Besouro.
Segundo as primeiras informações, o fogo se alastrou rapidamente pelos cômodos e chegou a provocar o desabamento de parte do telhado. Manoel foi encontrado carbonizado pelos bombeiros, que realizaram o rescaldo e removeram o corpo.
Vizinhos relataram que a casa não tinha energia elétrica e que era comum o morador utilizar velas para iluminar o ambiente. Alguns contaram que ele chegou a pedir uma vela na noite anterior. No entanto, ainda não há confirmação se o objeto foi responsável por iniciar o incêndio.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local e realizaram os procedimentos necessários. As causas do fogo serão investigadas.