Alagoas Sem Fome doa meia tonelada de alimentos para instituição em Jacarecica
Centro Espírita Recanto da Fé, em Maceió, foi beneficiado com 500 kg de alimentos arrecadados pelo programa
O programa Alagoas Sem Fome realizou, em janeiro, sua 92ª entrega de alimentos para instituições cadastradas na Nota Fiscal Cidadã de Alagoas. Desta vez, a entidade beneficiada foi o Centro Espírita Recanto da Fé, localizado no bairro de Jacarecica, em Maceió.
Ao todo, foram doados 500 kg de alimentos não perecíveis, arrecadados pelo Celebration, destinados às famílias em situação de vulnerabilidade social atendidas pela instituição.
.jpeg)
Com essa ação, o programa Alagoas Sem Fome alcançou a marca de 78,9 toneladas de alimentos doados.
O Centro Espírita Recanto da Fé se destaca por oferecer acolhimento espiritual e ações de cuidado social, proporcionando espaço de escuta, orientação e fortalecimento emocional por meio de atendimento fraterno, aplicação de passes e estudo sistematizado da doutrina.
.jpeg)
A instituição atende cerca de 240 pessoas, entre crianças e adultos, distribuindo cestas básicas e enxovais para gestantes da comunidade, além de promover palestras e prestar atendimento ao público em geral.