OPERAÇÃO POLICIAL

Polícia Civil prende condenado por estupro de vulnerável em Barra de São Miguel

Homem de 45 anos foi localizado e preso após ser condenado a mais de 19 anos de reclusão por abusar da cunhada desde a infância.

Por John Lucas / Ascom PCAL Publicado em 04/03/2026 às 16:10
Polícia Civil de Alagoas cumpre mandado de prisão por estupro de vulnerável em Barra de São Miguel. Ascom PCAL

A 6ª Delegacia Regional de Polícia de São Miguel dos Campos (6ª DRP) cumpriu, nesta quarta-feira (4), um mandado de prisão contra um homem de 45 anos, condenado por crime de estupro de vulnerável.

A ação integra uma operação da Delegacia Geral da Polícia Civil em todo o estado de Alagoas, voltada ao cumprimento de mandatos de prisão contra autores de crimes relacionados à violência contra a mulher.

Segundo o delegado Bruno Fernandes, adjunto da 6ª DRP, o homem recebeu relatórios definitivos a mais de 19 anos de prisão por violação de violação de violação contra a própria cunhada.

“Os abusos ocorreram quando ela tinha apenas 7 anos de idade, em 2009, e se repetiram diversas vezes até a adolescência”, detalhou o delegado.

Após diligências realizadas pela equipe policial, o condenado foi localizado no município de Barra de São Miguel.

Ele foi conduzido à 6ª DRP, onde permanece custodiado, aguardando audiência de custódia e posterior transferência ao sistema prisional, onde cumprirá a pena.