Procon Alagoas encerra primeiro dia de feirão no Benedito Bentes com alta adesão
Evento de negociação de dívidas atrai grande público e oferece condições especiais para consumidores regularizarem pendências financeiras
O Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor de Alagoas (Procon-AL) concluiu, na quarta-feira (25), o primeiro dia do Feirão de Negociação de Dívidas, realizado no Shopping Pátio do Benedito Bentes, em Maceió.
O evento registrado grande transação, com filas formadas logo nas primeiras horas, evidenciando o interesse da população em buscar condições especiais para quitar dívidas e reorganizar a vida financeira.
O feirão segue até esta sexta-feira (27), das 10h às 19h, reunindo diversas empresas que oferecem facilidades e descontos para consumidores negociarem débitos e manterem as contas em dia.
“Trazer o feirão para o Benedito Bentes foi a grande chave para concentrar ainda mais a meta, que é fazer com que os consumidores da parte alta reorganizam a vida financeira e mantêm a vida livre de dívidas”, destacou o presidente do Procon-AL, Daniel Sampaio.
O Procon-AL reforça que disponibiliza canais de atendimento para recebimento de reclamações e denúncias: pelo telefone 151, WhatsApp (82) 98883-7586 e presencialmente, mediante agendamento pelo site oficial.