Alagoas

Alagoas
Janeiro Branco: Seprev reforça a importância do cuidado com a saúde mental para prevenção à dependência química
Campanha destaca ações preventivas e oferta de tratamento gratuito em Alagoas para quem enfrenta transtornos emocionais e dependência química.
Alagoas
Alagoas gerou 61,7 mil empregos com carteira assinada entre janeiro de 2023 e novembro de 2025
Quatro grandes grupos de atividades econômicas registraram saldo positivo em Alagoas no período. Em todo o país, foram criados mais de 5 milhões de empregos formais desde o início de 2023
Alagoas
Samu registra oito afogamentos em cinco dias e reforça alerta para o verão
Alagoas
Reitor da Ufal se une aos reitores do NE pela recomposição orçamentária
Josealdo Tonholo lamenta os cortes, mas se mantém esperançoso em relação à mudança de cenário
Alagoas
Edital prioriza cooperativas tradicionais para abastecer escolas indígenas e quilombolas
Chamada pública inédita do Governo de Alagoas destina recursos à agricultura familiar para garantir alimentação saudável e respeitar tradições culturais nas escolas estaduais.
Alagoas
Seduc inicia nomeação de gestores escolares para o biênio 2026-2027
Processo de escolha envolveu cerca de 180 mil votantes e reforça a participação democrática nas escolas estaduais
Alagoas
Chamada pública prioriza associações e cooperativas de comunidades tradicionais para abastecer escolas indígenas e quilombolas
Edital inédito do Governo de Alagoas garante fornecimento de alimentos da agricultura familiar para escolas indígenas e quilombolas, fortalecendo economia local e respeitando tradições culturais.
Alagoas
Hospital Dr. Ib Gatto Falcão reforça o cuidado com a saúde mental no Janeiro Branco
Unidade realiza ações de orientação e acolhimento para incentivar a prevenção de transtornos mentais e valorizar o autocuidado emocional
Alagoas
Sefaz-AL inaugura nova unidade de atendimento em Arapiraca
Espaço no Shopping Partage oferece mais comodidade, horário estendido e serviços por agendamento para contribuintes.
Alagoas
Inscrições para Prêmio Carnaval 2026 terminam dia 9 em Alagoas
Edital do Governo do Estado vai investir R$ 1 milhão e premiar 125 blocos carnavalescos em todo o estado