Alagoas

Alagoas
Treinamento orienta secretários escolares sobre segunda etapa do Censo Escolar no Cepa
Capacitação detalha procedimentos para correta inserção de dados de alunos no sistema Educacenso, com foco na fidedignidade das informações para o Saeb e Ideb.
Alagoas
Curso de Psicomotricidade do CRIA capacita mais de 650 educadores da primeira infância em Alagoas
Iniciativa da Secretaria da Primeira Infância, em parceria com a Selaj, reforça qualificação de profissionais que atuam em creches e na educação infantil em todo o estado.
Alagoas
CGE e Sefaz promovem capacitação da Nota Fiscal Cidadã para instituições
Encontro orienta entidades sociais sobre prestação de contas e uso responsável dos recursos do programa
Alagoas
Sesau realiza oficina para capacitação em novas tecnologias de combate às arboviroses
Evento reúne especialistas e gestores para fortalecer estratégias contra dengue, zika e chikungunya em Alagoas.
Alagoas
Ronda no Bairro localiza idosa desaparecida e detém suspeito de violência doméstica
Ações distintas do programa em Maceió resultam no resgate de mulher em situação de vulnerabilidade e prisão por violência contra a mulher
Alagoas
Procon Alagoas multa Apple em mais de R$ 100 mil por venda de celular sem carregador
Empresa foi penalizada por não fornecer carregador junto ao aparelho, prática considerada irregular pelo órgão.
Alagoas
Engasgos em crianças aumentam em Alagoas e mobilizam Samu para ações preventivas
Alagoas
Seagri convoca agricultores familiares para o Programa Planta Alagoas 2026
Programa distribui sementes de milho e feijão para agricultores familiares, quilombolas, indígenas e assentados da reforma agrária. Inscrições vão até 6 de março.
Alagoas
Governo do Estado lança projeto Direitos Humanos nas Comunidades
Iniciativa leva serviços essenciais e escuta ativa a áreas de maior vulnerabilidade social em Maceió
Alagoas
Sindicato dos Advogados de Alagoas repudia redução de direitos para trabalhadores e competência da Justiça do Trabalho
Em parecer, Procuradoria-Geral da República quer diminuir direitos constitucionais da Justiça do Trabalho